A hora da soneca!!!!

Hoje li da Rita Ferro Rodrigues algo semelhante, e identifiquei-me de tal forma que me inspirei e aqui fica..

Há quem critique…

A pediatra, diz que os devo deixar lá…

Os livros trazem muitas teorias, e eu já as li…

Mas a verdade é que é o momento mais maravilhoso do dia, a hora em que eles se lutam pelo sono nos meus braços ou bem juntinho a mim (no caso do mais velho) e por fim se deixam caír no soninho tranquilo bem aconchegadinhos no colo da mamã.

Ainda há pouco os tinha aqui bem pertinho conseguia sentir o coração dos dois e há momento melhor no dia do que este?

Todos os dias espero por este momento ansiosamente e pergunto-me: Quero que seja de outra maneira? claro que não, e vou sentir muito a falta deste momento, ou se vou!

E ainda lhes digo ao ouvidinho todas as noites: Amo-te ate ao infinito e mais além ou tanto tanto que ate dói…

Será assim até eles quererem…

Eu acredito que a base de uma vida é sustentada no miminho na hora certa!

bjs

Deixe um comentário